fbpx

Inês Herédia trata os filhos por “você” e é achincalhada

Inês Herédia reagiu com indignação após ter sido criticada por tratar os filhos por "você"...

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Inês Herédia iniciou a manhã desta terça-feira, dia 11, com a transcrição de uma conversa que teve com um dos filhos gémeos. Através dela, é possível perceber que o trata por “você”.

Rapidamente, muitos internautas responderam ao story. E com críticas. “Aquele momento em que eu penso: ainda existe quem trate os filhos por você. Lol“, lê-se numa mensagem que foi exibida pela atriz.

A companheira de Gabriela Sobral acabou por emitir uma nota através do qual lamenta ter sido achincalhada por tratar os filhos por “você”.

Já estava à espera de receber este tipo de mensagens. O que não deixa de ser paradoxal nesta malta que se diz tão livre é que são os primeiros a pegar no seu pacotinho de preconceitos e a atirá-lo ao próximo sem sequer terem provado as bolachas todas que lá estão dentro. Mas dois pesos e duas medidas parece ser o mantra desta nossa geração“, começou por escrever.

Fui educada a tratar os adultos por você e os meus pais sempre me trataram por você também. Há por aí uma ideia implantada nos cérebros da malta que vive na caverno do Platão de que quem trata os pais / filhos por você não tem intimidade. Em momento nenhum me faltou colo, mimo, proximidade, intimidade, antes pelo contrário“, assegurou.

É verdadeiramente impressionante como levo com mais preconceito por ser beta do que por ser lésbica. Há sempre um engraçadinho qualquer que tapa o nariz e tenta fazer uma imitação qualquer da ideia generalizada que se tem dos betos em tom de achincalhanço. Agora troquem lá os lugarem a ponham-me a achincalhar uma origem diferente da minha. Não é fixe, pois não? Deixem as pessoas serem como são (…) Quero lá saber como tratam os vossos pais e os vossos filhos. A única coisa que me interessa é que haja amor em banda. Deixem-se de m*rdas“, acrescentou ainda Inês Herédia, indignada.

Leia também: Inês Herédia: “Faz anos o único homem capaz de me levar de volta para o armário”

Relacionado: