fbpx

Inês Herédia sobre Gabriela Sobral: “Não queria que fosse mãe com idade de ser avó”

A Televisão
2 min leitura

Inês Herédia revela como assumiu a homossexualidade e fala da mulher, Gabriela Sobral e dos filhos gémeos, Tomás e Luís.

Inês Herédia, de 31 anos, vive uma relação feliz e estável com Gabriela Sobral, de 55, com quem tem dois filhos, os gémeos Tomás e Luís, de dois anos. A atriz revela como assumiu a homossexualidade.

Tive uma fase em que acreditava que não era real. Achava que gostava de homens e tentava… Foi um processo violento”, começou por revelar Inês Herédia no podcast ‘N’A Caravana’.

Aos 20 anos, abriu o coração a um padre e só aos 25 contou aos pais. “Marquei uma conversa com a minha mãe e depois com o meu pai. O meu pai já teve um enfarte e eu tinha medo… No fim, disse-me que já passou por muitos problemas na vida para saber o que é um problema. Não estava nada à espera desta reação.”

Antes, Inês Herédia já tinha contado que essas conversas a fizeram tornar-se em uma mulher mais segura. “Sinto que fiz tudo no tempo certo e que, graças a Deus, tive sempre pilares à minha volta que não me deixaram tombar. Obviamente que foi libertador quando, finalmente, me assumi a todos com quem sentia que devia fazê-lo, porque a mentira é sempre corrosiva“.

Ao lado da mulher, vive feliz e em harmonia com toda a família. “Os meus filhos foram o último passo no processo de normalização da família. Tiveram um papel unificador. O meu avô ama a Gabi e tem 93 anos”, contou a Rita Ferro Alvim.

Inês Herédia admite ainda que sempre sonhou ser mãe, mas não tão cedo. “Foi algo que sempre quisemos. Se calhar, eu teria esperado, mas não queria que a Gabi fosse mãe com idade de ser avó”.

Leia também: Morreu Bo, o cão d’água português da família Obama

Siga-me:
Redactor.