fbpx

Inês Herédia partilha texto sobre confinamento: “Não sei quem escreveu, mas é isto”

Íris Neto
2 min leitura

Inês Herédia recorreu às suas redes sociais para pronunciar-se sobre as novas medidas de confinamento.

Na sua conta pessoal de Instagram, Inês Herédia partilhou um texto que se tornou viral nas redes sociais.

“O Aníbal está em confinamento. O Aníbal levanta-se de manhã pelas 08 horas e vai passear o cão, porque a lei permite. Pelas 09horas vai ao pão porque a lei permite. Às 10h vai fazer exercício, porque a lei permite. Às 11horas vai às compras de bens essenciais, porque a lei permite”, começou por publicar Inês Herédia.

“Ao 12:30 o Aníbal vai buscar o almoço a um take away, porque a lei permite. Pelas 14horas o cão tem de ir novamente à rua, porque a lei permite e lá vai o Aníbal. Às 14:30 vai ao banco, porque a lei permite. Pelas 16horas vai visitar os seus pais idosos que precisam de companhia, porque a lei permite. Pelas 18h vai buscar os filhos à escola, porque a lei permite. Depois do jantar o Aníbal vai fazer uma caminhada de curta duração, porque a lei permite. Antes de se deitar o Aníbal recostado na sua poltrona sente-se feliz por ter cumprido a lei mantendo-se confinado”, lê-se ainda.

A atriz fez uma reflexão sobre o texto: “14 de Janeiro de 2021 + 10.698 infectados + 128 internados + 148 mortes Não sei quem escreveu, mas é isto. Sem palavras”.

Ora veja: 

Leia também: Isabela Valadeiro mostra avó a ser vacinada contra a Covid-19: “É indescritível o que se sente”

Relacionado: