fbpx
Famosos

Inês Herédia partilha texto comovente sobre Valentina: “Só me apetece pedir-te desculpa”

Ines Heredia Valentina Scaled Inês Herédia Partilha Texto Comovente Sobre Valentina: &Quot;Só Me Apetece Pedir-Te Desculpa&Quot;

Inês Herédia recorreu às redes sociais para partilhar um desabafo sobre a notícia que está a chocar o país este domingo: o assassinato da pequena Valentina.

“Valentina, queria dizer-te tudo o que sinto mas não me sai nada. Não te conheço mas sei quem és através do amor que tenho pelos meus filhos. Queria dizer-te que a nossa espécie é o verdadeiro vírus, e que tu, os meus filhos e todas as crianças do mundo, são os únicos que de vírus não têm nada. São a Vida e a Luz no mundo. Não sei quem és, nunca te conheci, mas pela parte que me toca enquanto ser humano, só me apetece pedir-te desculpa. Desculpa por a nossa espécie conseguir ser a escuridão que tu nunca devias ter conhecido. És luz, amor e promessa. E assim permanecerás no coração de todos nós, que não te conhecendo, faríamos tudo para te trazer de volta. Até já”, escreveu a atriz na sua página de Instagram.

Valentina, de nove anos, foi encontrada já sem vida, quatro dias depois do pai e madrasta terem alertado para o seu desaparecimento.

Hoje, o pai e a madrasta foram detidos após serem suspeitos de envolvimento na morte da criança.

Esta tarde, em conferência de imprensa, Fernando Jordão, coordenador da PJ de Leiria, prestou mais esclarecimentos sobre o crime e avançou que os dois detidos “estão fortemente indiciados dos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, entre outros”.

De acordo com a PJ, a morte não terá sido acidental. A criança terá sido morta em casa e o corpo transportado de seguida, “possivelmente de carro”, para o local onde foi encontrado, na quarta-feira à noite.

View this post on Instagram

Valentina, queria dizer-te tudo o que sinto mas não me sai nada. Não te conheço mas sei quem és através do amor que tenho pelos meus filhos. Queria dizer-te que a nossa espécie é o verdadeiro vírus, e que tu, os meus filhos e todas as crianças do mundo, são os únicos que de vírus não têm nada. São a Vida e a Luz no mundo. Não sei quem és, nunca te conheci, mas pela parte que me toca enquanto ser humano, só me apetece pedir-te desculpa. Desculpa por a nossa espécie conseguir ser a escuridão que tu nunca devias ter conhecido. És luz, amor e promessa. E assim permanecerás no coração de todos nós, que não te conhecendo, faríamos tudo para te trazer de volta. Até já 💙

A post shared by Inês Herédia (@inesheredia) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News