fbpx
Famosos

Inês Herédia recorda nascimento prematuro dos filhos e une-se a uma causa

Inês Herédia, Filhos
Instagram

Inês Herédia partilhou uma fotografia tirada uma hora depois do nascimento dos filhos. Os gémeos Luís e Tomás nasceram no dia 27 de dezembro de 2019.

“Esta fotografia foi tirada uma hora depois dos meus príncipes nascerem (está quase a fazer 2 anos). De repente, tinha os seres mais frágeis e mais pequeninos nos meus braços para crescermos juntos”, começou por escrever na rede social Instagram.

“Fui uma das milhares de mães que teve de passar a primeira noite sem os bebés. Eram demasiado pequeninos e tiveram de fazer um estágio na neonatologia. Nunca mais me esqueço daquela sensação de vazio… Fiquei para sempre ligada a estas famílias que têm nas mãos os seres mais fortes do mundo: os bebés prematuros”, continuou.

De seguida, Inês Herédia informou que está a decorrer uma campanha de angariação de fundos para apoiar os bebés que nascem prematuramente.

“Hoje, Dia Mundial do Prematuro, a Dodot não se esqueceu destes pequenos milagres e das suas famílias que, mais do que nunca, precisam da nossa força. Por cada partilha do mais recente vídeo do Instagram da Dodot, e que podem ver nas minhas stories, a Dodot irá doar 1 euro, até um máximo de 10 mil euros, para apoiar e dar mais conforto aos bebés prematuros, através da XXS Prematuros – Associação Portuguesa de Apoio ao Bebé Prematuro, que luta pela sua proteção e direitos”, concluiu.

Leia também: Em dia de aniversário, Miguel Oliveira declara-se à namorada: “Parabéns ao amor da minha vida”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News