Famosos

Inês Herédia: «É mais fácil amar uma mulher»

Inês Herédia foi convidada do programa Queridas Manhãs da SIC, esta quinta-feira, dia 11. A atriz participou na rubrica Jogo da Roleta e respondeu a várias questões dos apresentadores.

Grávida de seis mexes, fruto da relação com Gabriela Sobral, a atriz falou sobre o preconceito que existe em relação à sua orientação sexual. «O preconceito está mesmo na cabeça das outras pessoas, não és tu que sofres com ele», disse.

Quando questionada sobre a diferença de amar um homem e uma mulher, Inês afirma: «É muito diferente. Cheguei a amar um homem, coitada, na altura era uma adolescente, acho que foi o único homem que amei e é muito diferente. As mulheres têm muito mais camadas, o amor renova-se a toda a hora, estás sempre a conhecer coisas novas».

«Os homens por outro lado é melhor porque “what you see is what you get” [aquilo que vês é aquilo que tens]. Muitas vezes é a eles que vou pedir conselhos até porque são pessoas que conseguem analisar as coisas de uma maneira mais concreta e menos abstrata», acrescenta.

Ainda durante a conversa com Ana Marques e Cláudio Ramos, Inês revelou que não é capaz de voltar a apaixonar-se por um homem.

Inês Herédia e Gabriela Sobral vão ser mães de gémeos

ATV News