fbpx
Famosos

Inês Herédia recebeu convite que a deixou com as “lágrimas a escorrem-lhe”

Ines Heredia

Há precisamente um ano, um convite, deixou Inês Herédia radiante de felicidade. A atriz foi convidada para ser a embaixadora da Make a Wish Portugal. Agora, deixa um alerta aos seus seguidores para uma grande necessidade.

Inês Herédia assinalou esta quarta-feira, dia 7, o seu primeiro ano como embaixadora da associação.

“Quando há 1 ano surgiu o convite para ser embaixadora Make a Wish Portugal, as lágrimas escorreram-me pelos olhos e disse imediatamente que sim. Acho que foi o convite mais importante que alguma vez me fizeram. É difícil explicar o poder transformador de um gigante momento de alegria quando tudo à volta são trevas. Mas é real”, começa por dizer a atriz nas suas redes sociais.

No entanto, a artista aproveitou para deixar um alerta aos seguidores, para que a associação possa “chegar a cada vez mais crianças”, como o caso da Bruna, que estará amanhã em direto com Inês Herédia no Instagram, para contar a sua história.

“A Bruna (força da natureza que teve um desejo realizado há uns meses) e eu, vamos fazer um direto amanhã na página da Make a Wish Portugal para ela vos contar e mostrar na primeira pessoa, como aqueles dias mudaram a vida dela. É avassalador. Gostava muito que fossem lá ouvir, vamos estar a fazer um fundrainsing ao mesmo tempo do directo e é muito fácil de contribuir. Também é muito fácil ouvir a Bruna”, lê-se ainda.

Leia também: Cristina Ferreira arrasada após entrevista na rádio Comercial: “Insuportável”

View this post on Instagram

Acho que toda a gente conhece a @makeawishportugal. Realizamos sonhos a crianças com doenças muito graves. O que nem toda a gente conhece, é o impacto real e impressionante que esta concretização tem na vida destas crianças e das suas famílias. Quando há 1 ano surgiu o convite para ser embaixadora @makeawishportugal, as lágrimas escorreram-me pelos olhos e disse imediatamente que sim. Acho que foi o convite mais importante que alguma vez me fizeram. É difícil explicar o poder transformador de um gigante momento de alegria quando tudo à volta são trevas. Mas é real. E por isso, porque queremos que saibam o que isso é, porque queremos chegar a cada vez mais crianças e porque precisamos dos meios para chegarmos até elas, a Bruna (força da natureza que teve um desejo realizado há uns meses) e eu, vamos fazer um directo amanhã na página da @makeawishportugal para ela vos contar e mostrar na 1.ª pessoa, como aqueles dias mudaram a vida dela. É avassalador. Gostava muito que fossem lá ouvir, vamos estar a fazer um fundrainsing ao mesmo tempo do directo e é muito fácil de contribuir. Também é muito fácil ouvir a Bruna 😍 até amanhã!

A post shared by Inês Herédia (@inesheredia) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News