Famosos

Inês Herédia assume que já se sentiu atraída por atriz portuguesa

Instagram

Inês Herédia marcou presença no programa ‘Cala-te Boca’ da rádio MegaHits. Em conversa com Maria Correia, Conguito e Mafalda Castro, acabou por fazer algumas revelações.

O programa ‘Cala-te Boca’ da MegaHits contou com a presença de Inês Herédia que respondeu a várias perguntas em estúdio.

A primeira pergunta serviu para fazer algumas confidências. Maria Correira perguntou “Já te sentiste atraída por alguma atriz portuguesa?” Inês acabou por responder que sim. Contudo, utilizando a opção ‘Cala-te Boca’ não revelou quem, para não entregar o nome da outra pessoa.

À pergunta do público “De todos os concorrentes do ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’ qual deles nunca lá devia ter estado”, Inês brincou com a situação dizendo que a Soraia não devia ter ido porque “ganhou aquilo tudo” ou então ela própria, por ser boa demais.

Inês acabou por contar que chegou a perder oportunidade em fazer um casting para ‘Star Wars’ e que se arrepende de não o ter feito e, em resposta a outra das questões também mostrou que gostaria que os filhos não optassem por tentar “ser igual aos outros”, algo que é tão comum na adolescência.

O que eu gostava mesmo que eles não cometesse: tu tentares ser igual aos outros. Tu queres é ser igual às outras.

O passatempo acabou com a pergunta: “Qual foi o ator/atriz com quem menos gostaste de trabalhar?”. Inês, entre alguns risos, revelou o nome de Tiago Teotónio Pereira: “eu olho para ele e só me apetece rir”.

Veja o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News