fbpx
Famosos

Inês Herédia assinala marco importante dos filhos: “A vida deles vai mudar para sempre”

Ines Heredia Filhos Gemeos

A manhã desta quarta-feira, dia 9, foi de muitas emoções para a Inês Herédia. A atriz e a esposa, Gabriela Sobral, levaram os filhos gémeos — Tomás e Luís — à escola pela primeira vez.

Depois de entregar os meninos e registar o momento, Inês Herédia deixou um emotivo desabado sobre este dia especial nas redes sociais.

“No momento em que se apercebem que os vamos deitar, têm uma rotina que nunca falha – correm os dois feitos loucos de um lado ao outro do quarto, a fugir para não os apanharmos, e sempre às gargalhadas. Nunca falha. Deixamos sempre a coisa correr por uns minutos e depois lá os apanhamos a meio da vigésima piscina. Ontem olhei para eles na rotina Rosa Mota e caiu-me a ficha que hoje a vida deles ia mudar para sempre, e que eles não faziam ideia”, começa por dizer a artista, que confessa ter tido o seu coração mais apertado com o momento.

“É vertiginosa a confiança que os nossos filhos põem em nós. Cada vez mais acho que são eles quem nos ensina o que é isto de confiar, de viver, de aprender, de crescer, de amar, de partilhar. Hoje, vão para a escola pela primeira vez e o meu coração está muito mais apertado do que achei que iria estar. O meu maior desejo enquanto mãe é que nunca deixem de ser curiosos, que nunca deixem de se espantar com a vida, que haja sempre uma surpresa, que o mundo nunca lhes baste”, acrescentou.

Apesar dos receios, Inês Herédia está orgulhosa e cheia de “orgulho”.

“Exactamente como agora. Se ao menos se pudesse fotografar o espanto que temos em crianças e tatuá-lo para sempre. Que comece esta maravilhosa e infinita viagem de aprender a aprender e que eu saiba sempre surpreender-me convosco, lado a lado, nunca de cima para baixo”, concluiu.

Leia também: Dia de Cristina! Programa de Cristina Ferreira já tem data de estreia

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News