fbpx
Famosos

Inês Herédia anuncia cancelamento de espetáculo devido aos casos de Covid-19 no elenco

Inês Herédia
Facebook

 Inês Herédia anunciou o cancelamento do espetáculo ‘Chicago’ devido aos casos de Covid-19 no elenco.

Inês Herédia recorreu às redes sociais para anunciar o cancelamento da peça ‘Chicago’ nos próximos dias devido à Covid-19.

“No domingo fizemos o espetáculo já com algumas baixas, e com alguma consciência de que podia ser o último. Talvez devêssemos levar isto desta pandemia perversa. Esta urgência em fazer como se pudesse não haver mais”, começou por escrever a atriz.

“Estamos há 2 anos nisto e sinto que é a maior aprendizagem que estou a levar. É preciso estar em paz, sempre. Não sabemos como é amanhã. É preciso dizer às pessoas que gostamos delas e que nos preocupamos com elas. É preciso gerir energias e distribuí-las por quem realmente precisa e por quem amamos. Obrigada Chicagoes. O Coliseu do Porto é nosso”, acrescentou, anunciando de seguida o cancelamento do espetáculo.

“Lamentamos informar que as sessões dos dias 29 e 30 de dezembro do espetáculo CHICAGO foram canceladas, devido a casos positivos de COVID-19 no elenco“, disse.

Inês Herédia informou ainda que os espetadores com bilhetes já comprados para estes dias devem pedir reembolso nos locais onde os adquiriram até dia 5 de janeiro.

Leia também: Inês Herédia proporciona aos filhos um dia extremamente especial

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>