Famosos

Inês Herédia afirma: “Aceito-me e sou feliz com o que sou”

Instagram

O ano 2020 será em grande para Inês Herédia. Feliz na sua vida pessoal, atriz vai estrear-se nas novelas da TVI e mostra-se muito satisfeita com o trajeto da sua carreira.

“Sinto-me mais confiante enquanto mulher. Aceito-me e sou feliz com o que sou e está-se bem”, começou por dizer, em entrevista à TvMais, garantindo ainda que vem aí uma “década boa”.

Recentemente, a atriz falou abertamente sobre a sua homossexualidade no programa ‘Conta-me Como És’, da TVI. Uma participação que teve muito impacto, que fez com que recebesse “centenas e centenas de mensagens”, algo que a faz sentir que está “a desmistificar aqui qualquer coisa”.

A atriz já começou a gravar o novela ‘Quer o Destino’, apesar de ainda não estar no ar, e mostra-se completamente “apaixonada” pela sua nova personagem. “Tenho a certeza de que escolhi a produção certa”, afirma.

Quanto aos filhos gémeos de 13 meses , já dizem algumas palavras e já deram os primeiros passos. “O Tomás começou a andar no dia 31 de dezembro. Foi uma emoção, chorei, chorei, chorei…E agora foi o Luís”, revelou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News