fbpx
Famosos

Inês Folque faz desabafo: “É aflitivo vê-lo chamar por nós à noite…”

Inês Folque
Instagram

Inês Folque mostrou-se preocupada com o filho Tomás.

Esta quarta-feira, dia 2 de fevereiro, Inês Folque utilizou as redes sociais para partilhar um desabafo com os seguidores. O filho Tomás de dois anos não tem dormido bem e a atriz mostrou-se preocupada.

“O Tomás está com uma regressão de sono como nunca apanhámos ou é só o resultado das duas otites que tem, ainda por perceber, é aflitivo vê-lo chamar por nós à noite e por aqui andamos zombies, com uma capacidade de resolver coisas abaixo de zero”, começou por escrever.

“Apercebi-me que estou praticamente a dois meses de conhecer este bebé e não tenho nada pronto: dois quartos por remodelar, roupa para preparar, logística de puericultura para tratar. Confesso que hoje me caiu a ficha que é a reta final e se não me empenho a sério vou-me arrepender. Não sei como faço sempre para nove meses me parecerem sempre duas semanas”, continuou.

Ainda fez uma sessão de perguntas e respostas onde quis saber: “Por aí alguém a passar por situação parecida? Bebés de dois anos sem dormir a chorar em desespero?”.

Leia também: Inês Folque sobre a segunda gravidez: “Não me sinto preparada para o que aí vem…”

Inês Folque
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>