fbpx
Famosos

Inês Folque faz balanço sobre primeiras semanas do filho: “Adaptação super lenta”

Inês Folque
Instagram

Inês Folque fez um desabafo sobre as suas novas rotinas e a adaptação ao novo membro da família, Francisco.

Inês Folque recorreu às redes sociais para partilhar um novo desabafo com os fãs, sobre a chegada do pequeno Francisco. A apresentadora foi mãe pela segunda vez no passado dia 1 de abril.

Casa. O que vos posso dizer? Continuo com uma adaptação super lenta à nova realidade, achei que ia estar mais organizada desta segunda vez, mas para já o ritmo de adaptação tem sido o mesmo do Tomás

Quiseram as circunstâncias que o Tomás estivesse em casa nestes primeiros 15 dias de vida do Francisco e por isso tem sido uma bolha a quatro especialmente intensa. Deste segundo filho tenho mais ajuda e mesmo assim continuo lenta de processos“, continuou.

Inês Folque referiu ainda que almoça muito tarde e que mesmo para lavar o cabelo precisa de ter “marcação prévia na agenda”.

Já lidámos com momentos de choro em sintonia das duas mini pessoas cá de casa e achei que acabávamos a chorar os quatro ao mesmo tempo. A realidade é que ainda não tive tempo para babyblues mas sinto-os aqui mesmo a quererem explodir dentro de mim… volta e meia parece que vêm aí mas depois uma birra, uma cólica, uma fralda para mudar reprimem-nos tão rápido como apareceram“, acrescentou.

Posto isto terminar dizendo-vos que estamos completamente apaixonada pelas duas mini pessoas que agora preenchem a nossa vida“, concluiu.

Leia também: Inês Folque revela ter sido barrada quando saía da maternidade

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>