fbpx
Famosos

Inês Folque deixa desabafo: “Ninguém nos prepara para a maternidade…”

Inês Folque
Inês Folque/Instagram

Inês Folque usou as redes sociais para deixar um desabafo sobre a maternidade.

Inês Folque foi mãe pela segunda vez, no passado dia 1 de abril, do pequeno Francisco Xavier. A apresentadora tem recorrido diversas vezes às redes sociais para brindar com os seguidores algumas partilhas desta nova fase da sua vida.

Na manhã desta quarta-feira, dia 20 de abril, Inês Folque acabou por deixar um desabafo sobre a maternidade. “Ninguém nos prepara para a maternidade, na verdade são os nossos filhos que nos ensinam a sermos mães. Ser mãe é amor, alegria, dor, exaustão, conquista, superação e tudo o que fica nos nossos corações, na nossa memória no meio desse turbilhão de emoções”, começou por escrever.

“Os últimos quinze dias, com os meus braços cheios têm-me feito reflectir ainda mais sobre esta noção de tempo, nesta gestão de dois, são muitas as vezes que sinto que estamos só em autogestão. Tornando-se evidente e mais importante do que nunca a necessidade de parar e estar. Só estar. Porque é isso que levamos da infância dos nossos filhos. O tempo de qualidade com cada um deles e o que isso nos proporciona enquanto família”, acrescentou ainda.

É de recordar que a apresentadora é ainda mãe de Tomás, de dois anos, fruto do atual relacionamento com Gonçalo Telles.

Ora veja:

Leia também: Inês Folque faz balanço sobre primeiras semanas do filho: “Adaptação super lenta”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>