Famosos

Inês Castel-Branco pode estar separada

Inês castel Branco

A atriz Inês Castel-Branco, de 31 anos, que integra o elenco da nova novela da estação de Carnaxide, Ambição, que iniciou em abril as suas gravações em Moçambique, e Filipe Pinto Soares, de 39,  estão alegadamente separados, anuncia a revista TV Mais.

Inês Castel-Branco e o companheiro colocaram um ponto final na sua relação de dez anos, de que resultou um filho em comum, Simão, de dois anos e meio, adianta a revista do grupo Impresa. A notícia, que ainda não confirmada pelos próprios, apanhou de surpresa os amigos do casal, uma vez que ainda recentemente a atriz fazia declarações de amor ao namorado numa rede social e, segundo fontes citadas pela revista, até estavam a planear um segundo filho.

Segundo a imprensa a relação entre a atriz e o artista plástico foi sempre pautada pela discrição. Raras vezes surgiram juntos em público e Inês seguiu sempre uma política de reserva em relação à sua vida pessoal. Também a revista Vip tentou contactar a atriz mas sem sucesso.

Recorde-se que a atriz terminou recentemente a sua participação no programa apresentado por João Manzarra, Vale Tudo, que terminou este domingo as suas emissões. Inês prepara-se  agora para dar vida a uma nova personagem Teresa Aragão, em Ambição.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News