fbpx
Famosos

Inês Castel-Branco desabafa: “É nos dias difíceis que percebemos tudo”

Ines Castel-Branco
Instagram

A gravar a nova novela da TVI, ‘Para Sempre’, Inês Castel-Branco fez um desabafo numa fotografia em que surge junto de algumas caras conhecidas.

Inês Castel-Branco está a gravar a próxima novela da TVI, ‘Para Sempre’ e fez um desabafo numa fotografia em que surge junto ao lado das colegas de elenco Inês Aires Pereira, Maya Booth, Sara Prata e Matilde Breyner.

“Esta foto estava nas minhas favoritas, há algum tempo. Fizemos este jantar, quando percebemos que íamos entrar nesta aventura de fazermos de amigas em ficção. Foi só uma desculpa para nos conhecermos melhor. Passaram quatro meses. É mesmo bonito, quando isto acontece. Quando tens a certeza de que este casting foi escolhido por uma força maior qualquer”, começa por dizer.

“Que estas quatro vão estar ‘Para Sempre’, na minha vida. Que a sororidade é das cenas mais bonitas do mundo. Que é nos dias difíceis que percebemos tudo. E que rir é sempre o melhor remédio. Amo-vos, miúdas”, declara-se Inês Castel-Branco, na legenda da fotografia.

Veja abaixo.

Leia também: Pedro Soá faz revelação sobre ex-concorrentes do ‘Big Brother’: ” Ajudei-os financeiramente”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News