fbpx

Inês Aires Pereira: “Tem-me aparecido trabalho muito fixe, que eu quero e gosto de fazer”

"Tens de perceber o que é que gostas mesmo e o que é que pode ser mesmo interessante para ti", disse Inês Aires Pereira.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Inês Aires Pereira esteve à conversa, esta quarta-feira, com “As Três da Manhã”, e falou sobre os seus trabalhos mais recentes.

A atriz terminou recentemente a participação no “Taskmaster”, da RTP1, está em cena ao lado de Raquel Tillo com o espetáculo “Nem a Ponta do Mindinho” e, em breve, vai fazer “Portátil”, com A Porta dos Fundos, cujos bilhetes já estão esgotados, mas “é possível que abram mais uma coisa ou outra”.

“Estou há muito tempo sem estar parada. Por isso é que disse que, quando vou de férias, quando tenho aquelas semanas, tem mesmo de ser de férias”, afirmou Inês Aires Pereira, que confessou que não aceita “nem metade” das propostas de trabalho que tem recebido.

“Tenho um objetivo: Queria comprar uma casa. E, portanto, penso: ‘Olha, estou na altura fixe para conseguir amealhar algum dinheiro’. Mas tem-me aparecido trabalho muito fixe, que eu quero e gosto de fazer”, disse.

“Claro que tenho de dizer que sim e vou com toda a vontade, mas sinto que, lá para o fim do ano, vou ter de descansar. Tens de perceber o que é que gostas mesmo e o que é que pode ser mesmo interessante para ti. Mas eu vejo tantas mulheres a trabalharem tanto, tanto, tanto, que eu penso assim: ‘Elas conseguem e elas gostam e adoram’”, comentou Inês Aires Pereira.

“Mas eu já percebi e tenho de respeitar… eu dou muita importância à minha parte familiar e social e não sou workaholic. Portanto, já percebi que tenho de começar a respeitar que eu não vou viver para trabalhar. Eu preciso de viver para, depois, também contar histórias”, continuou Inês Aires Pereira.

Veja aqui uma parte do programa.