fbpx

Inês Aires Pereira nomeada para os Globos de Ouro: “Estou a ser muito abençoada”

Inês Aires Pereira está nomeada juntamente com Manuel Luís Goucha, João Baião, Vasco Palmeirim e César Mourão.

Ana Ramos
3 min leitura
Inês Aires Pereira/Instagram

Inês Aires Pereira foi nomeada para a categoria de Personalidade do Ano na área do Entretenimento, nos Globos de Ouro, e reagiu nas redes sociais, esta terça-feira.

“Tenho de escrever um discurso? Eu nem estou bem… E os nomeados que estão comigo? O que é isto, meu? Eu sou famosa?”, começou por dizer a atriz.

Mais tarde, Inês Aires Pereira mostrou-se ainda acordada, na cama: “Já está tudo a dormir e eu ainda estou aqui com a cabeça às voltas, a pensar no porquê e, às tantas, já estou a achar que fui nomeada para um Óscar. Já estou, tipo, a achar que isto é um Óscar, mas são os prémios mais importantes que nós temos. Personalidade do ano, porra… E dormir agora?”.

“Já me estou a imaginar… maquilhar, jantar de nomeados… Estou a pensar na cara que tu fazes quando a outra pessoa ganhou. Tens de fazer uma cara super verdadeira, super feliz, ou digo, tipo, um fo*a-se? Tenho de treinar essa cara”, disse Inês Aires Pereira.

“Também tenho de treinar o discursozito. Faço o discurso aqui para as pessoas, com um champô… quantas vezes eu fiz com um pacote de champô, no espelho, a seguir ao banho”, recordou ainda.

Inês Aires Pereira refletiu também: “Meu Deus, a minha vida, o meu ano… Fogo, que sorte”.

“Para quem viu o nosso espetáculo, o ‘Mindinho’, é nestes momentos que eu penso assim: ‘É agora que vai dar m*rda. O que é que vem aí?’. Por acaso, eu desconfio que estou a ficar com herpes, mas eu normalmente penso em coisas piores. O que é que vem aí, meu?”, questionou Inês Aires Pereira.

“É que ninguém dá nada a ninguém. As coisas não vêm de graça, vêm com um preço e eu estou a ser muito abençoada. Portanto: O que é que vem aí? Ou, então, é o que eu costumo dizer: Devo ter sido muito maltratada nas vidas passadas e estou a ser recompensada agora, só que, como não sei que sofri, estou a achar estranho”, rematou Inês Aires Pereira.