fbpx
Famosos

Inês Aires Pereira mostra corpo pós-gravidez: “Isto sou eu, real”

Ines-Aires-Pereira-Marido

Inês Aires Pereira foi mãe, pela primeira vez, em outubro do ano passado. A atriz decidiu abrir o coração e falar sobre as mudanças do corpo decorrentes desta fase da sua vida.

“Passei aqui para vos dar uma novidade… É verdade!!!! Passado nove meses (dizem que o corpo da mulher demora nove meses a voltar ao normal) ainda cá está tudo!!! Menos o bebé!”, começou por referir.

A atriz confessa que não está a ser um processo fácil. “Não está fácil de fazer desporto, não está fácil de fazer dieta e não está fácil de estar sempre em apneia com a barriga para dentro. Mamacitas, isto sou eu, real, plena e a respirar! Junto do meu partner in crime for lifes ins loves forevers eternitys, que não me julga, que me ama e que me dá calor”, complementou.

“Estive a brincar até agora e enquanto escrevia pensei: espera! Isto não tem de ser a gozar! Isto pode ser uma cena fixe! Mostrar às mulheres (ou homens) que não temos de ser perfeitas mal o bicho vem cá para fora. Ou vivermos em pressão constante de voltar ao que éramos. É de mais para nós e para o nosso corpo! Ele gerou uma vida! Ele não é mais o mesmo! Então aquilo que tenho tentado interiorizar é: que é fixe termos objectivos nossos (só nossos, não dos outros) e lutarmos por eles, mas é importante também aceitarmos o nosso novo corpo, cheias de orgulho e enjoy the ride, porque parece-me agora que passa a voar”, salientou ainda.

Ora veja:

View this post on Instagram

Alô Mamacitas!!! Passei aqui para vos dar uma novidade… É verdade!!!! Passado 9 meses (dizem que o corpo da mulher demora 9 meses a voltar ao normal) ainda cá está tudo!!! Menos o bebé! Não está fácil de fazer desporto, não está fácil de fazer dieta e não está fácil de estar sempre em apneia com a barriga para dentro. Mamacitas, isto sou eu, real, plena e a respirar! Junto do meu partner in crime for lifes ins loves forevers eternitys, que não me julga, que me ama e que me dá calor! Estive a brincar até agora e enquanto escrevia pensei: espera! Isto não tem de ser a gozar! Isto pode ser uma cena fixe! Mostrar às mulheres (ou homens) que não temos de ser perfeitas mal o bicho vem cá para fora. Ou vivermos em pressão constante de voltar ao que éramos. É de mais para nós e para o nosso corpo! Ele gerou uma vida! Ele não é mais o mesmo! Então aquilo que tenho tentado interiorizar é: que é fixe termos objectivos nossos (só nossos, não dos outros) e lutarmos por eles, mas é importante também aceitarmos o nosso novo corpo, cheiaaaas de orgulho e enjoy the ride, porque parece-me agora que passa a voar! Ps- adiei o silicone mais um aninho! Porque é tsãoooo bommmmm aceitar que tenho a mama no umbigo!!! #blessed

A post shared by Inês Aires Pereira (@ines_ap) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News