fbpx
Famosos

Inês Aires Pereira mostra-se dentro de mini-carro e diverte fãs: “Que delícia…”

Ines Aires Pereira

Inês Aires Pereira recorreu à sua conta de Instagram para fazer uma partilha divertida com os fãs.

No vídeo publicado este sábado, 27 de março, Inês Aires Pereira mostrou-se dentro de um mini-carro e divertiu os fãs. “Pateta vai já”, escreveu na legenda do registo.

Os internautas adoraram o vídeo e teceram-lhe rasgados elogios. “Que delícia”, “Opa, não aguento” ou “És tão incrível” foram algumas das reações.

Veja aqui:

Em lágrimas, Inês Aires Pereira mostra primeiro passeio da filha: “Esmagada de amor”

Na sua conta oficial, Inês Aires Pereira mostrou o primeiro passeio da filha e não conseguiu controlar a emoção. “Este bicho estava trancado em casa (como muitos outros) há meses e meses! E desde que aprendeu a andar nunca tinha pisado o chão da rua! Soltei-o esta semana pela primeira vez. Se os cães podem passear, o meu bebé também, certo?”, começou por questionar.

Corria pela relva e as lágrimas pela minha cara. Que visão tão forte! A Alicinha a correr, a perseguir cães e a acenar às pessoas à distância. Feliz da vida como nunca a vi! Estou aqui a tentar arranjar palavras para tentar descrever o que senti”, continuou, mostrando-se bastante emocionada.

Inês Aires Pereira não conseguiu traduzir em palavras aquilo que sentiu: “Mas acho que não consigo. É algo entre a percepção e efectivação do ser independente que ela é. Parece que quando saio da bolha de casa a sinto menos minha mas fico esmagada de amor e emoção ao vê-la ser ela“.

“Tem sido fascinante e inédita esta viagem e parece sempre que já chegámos ao lugar mais bonito. Penso: “pronto, esta é a minha fase preferida! Os 4 meses são os melhores!”. Mas depois chegam os 6, os 8, 1 ano e não tem parado de melhorar. Se isto continuar assim… Não sei não… Não tenho estofo emocional! É muito forte!“, continuou.

Inês Aires Pereira continuou a publicação com uma reflexão: “Qual será o próximo passo que me vai por no chão? Vê-la mexer-se livremente mata-me! O que vai ser de mim quando começar a ouvi-la? Perceber o que se passa ali dentro… Espero que ela pense tão livremente quanto se mexe! Te amo meu amor”.

Leia também: Nuno Santos faz reflexão sobre o ‘Big Brother’: “Foi um desafio tremendo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News