fbpx

Inês Aires Pereira indignada: “É só para mim que tratar destas m*rdas de burocracias é difícil ou é para todos?”

"Porquê? Porquê que tenho de ficar três horas à espera?"

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Inês Aires Pereira mostrou-se indignada, através das redes sociais, com burocracias que teve de tratar, esta terça-feira.

“Não estava preparada para isso, confesso. Se eu soubesse que isto ia ser a minha manhã, não tinha acordado. Tipo, cagava, não saía de casa”, começou por dizer a atriz nas stories do Instagram.

“Pá, não há pior coisa do que ir às Finanças, ir ao banco… pá, não nasci para isto! Quando começa a ir para esse assunto, o meu cérebro, automaticamente… então, se vou sozinha e tenho de receber explicações e alguém me está a dizer ‘Ah! Tem de fazer isto, isto’… eu fico tipo uma papa”, relatou Inês Aires Pereira.

“Estas coisas são simples, para vocês? É que é só preciso ir fazer uma coisa e, de repente, chegas lá e: ‘Ah! Mas precisa do documento não sei o quê’. ‘Ah! Para isso tenho de ir tirar não sei onde’. ‘Agora vai ter que… Ah! O sistema está em baixo’. ‘Ok, está, consegui’. ‘Ok, precisava de mais…’. É só para mim que tratar destas m*rdas de burocracias é difícil ou é para todos?”, questionou Inês Aires Pereira.

“Os gajos no ‘Succession’, nas séries e não sei quê, quando é para libertar dinheiro, é em dois segundos e são milhões. Porquê que eu não consigo fazer uma transferenciazinha? É só uma transferenciazinha pequenina… Porquê? Porquê que tenho de ficar três horas à espera, deitada, no banco?”, lamentou ainda Inês Aires Pereira.

Relacionado: