fbpx

Inês Aires Pereira faz desabafo: “Às vezes penso que sou uma mãe tão desnaturada…”

Carolina Pereira
3 min leitura

Inês Aires Pereira confessou que fica descansada quando sai e deixa o filho de dois meses com o companheiro.

Inês Aires Pereira esteve na noite da passada quinta-feira, 2 de junho, na entrega dos prémios E!. A atriz venceu a categoria Icon, e mais tarde falou aos jornalistas sobre a nova fase da maternidade, uma vez que foi mãe pela segunda vez há pouco tempo.

À revista VIP, Inês confessou que fica descansada quando sai de casa e deixa o filho de dois meses com o pai, e que não faz questão de estar sempre em contacto. No entanto, admitiu: “Envio mensagem para fingir que estou preocupada porque por mim não mandava. Mas penso: ‘será que eles vão achar que eu sou uma péssima mãe?’ Aí pergunto se está tudo só para fingir que estou preocupada“.

Além disso, afirmou que não lhe custa estar longe do pequeno Joaquim: “Quando decidi que vou, não sofro de nada. Devia? Às vezes penso ‘sou uma mãe tão desnaturada!’”.

“Há alturas em que só quero estar feia”

Inês Aires Pereira afirma que a sua vida agora é “entre mamadas”, uma vez que foi mãe há tão pouco tempo. A artista tem aproveitado esta “fase feliz” da maternidade, apesar de já estar a preparar novos projetos.

No entanto, confessou: “Há uma parte de mim que pensa ‘eu não quero ir, queria ficar’. No digital há alturas em que só quero estar feia, sem tomar banho, mama de fora e só perto do bichinho”.

Quanto à relação da filha Alice, de dois anos, com o irmão, a atriz revelou que tem sido “incrível” e que agora a menina se tem virado para o pai: “Tinha muito medo porque ela é super territorial, mas até agora nada. Só houve uma dentada na cabeça, mas foi mesmo só uma vez. Ela adora-o e percebeu muito bem o facto de eu não poder estar tão disponível”.

Leia também: Inês Aires Pereira mostra-se a amamentar e afirma: “Aqui estou eu a dar a cara. A cara e a mama!”

Relacionado: