fbpx

Inês Aires Pereira faz atualização sobre desafio do açúcar: “Acho que radical não é o caminho”

Inês Aires Pereira foi desafiada para mais um mês.

Ana Ramos
2 min leitura
Inês Aires Pereira/Instagram

Inês Aires Pereira foi desafiada, no final do mês de agosto, a passar um mês sem consumir açúcares adicionados e partilhou, esta terça-feira, nas redes sociais, uma atualização das mudanças que já sentiu ou não até agora.

“Estou a fazer um mês sem açúcares adicionados, ok? Há coisas que têm açúcar, frutose, a fruta tem açúcar, etc. Vejo vídeos no Instagram tipo ‘Quatro semanas sem açúcar. O que faz ao teu corpo?’. Então, na primeira semana, estás a ressacar ali o açúcar, mas perdes peso. Na segunda semana, tens muita, muita energia, começas a ganhar muita energia. Na terceira semana, não queres saber de açúcar para nada. Na quarta semana, uma treta qualquer”, começou por dizer.

“O que é que sucede? Peso: não senti. Não acho que esteja mais magra, até pelo contrário. A cena da energia também não senti”, descreveu Inês Aires Pereira.

“Senti tonturas na primeira e na segunda semana e a cena de não querer mais açúcar é mentira. Primeiro, ando a mamar bananões como gente grande, sempre a comer fruta, fruta, fruta. E depois, tipo, eu quero, eu quero um Snickers, eu quero um bolo… eu quero… quero um pastel de nata”, continuou Inês Aires Pereira.

“Portanto, se está a ser fixe? Não estou a sofrer assim tanto, mas também não estou a ver tantos benefícios”, referiu Inês Aires Pereira.

“Resumindo, dia 28 de setembro, supostamente acabava, mas fui desafiada para mais um mês. Não sei. Não sei… Acho que radical não é o caminho”, considerou Inês Aires Pereira.

“Acho que posso fazer esta coisa um mês, já tive a experiência e, tipo, a partir de agora, comer quando for mesmo a cena. Acho que não tenho coragem de abolir para sempre… não sei”, afirmou Inês Aires Pereira.

Relacionado: