fbpx
Famosos

Indignado com comentário de Cláudio Ramos, André Filipe toma medidas ‘drásticas’: “Chega de brincadeira…”

André Filipe
André Filipe/Instagram

André Filipe não gostou de um comentário de Cláudio Ramos e agora prepara-se para falar com o “chefe” da TVI.

Anuska Marques e André Filipe conheceram-se após a participação no “Big Brother”, da TVI. Os ex-concorrentes apaixonaram-se no ano passado e viveram uma curta mas intensa história de amor. No entanto, o “casalinho” acabou por seguir caminhos diferentes recentemente e, ultimamente, têm recorrido às redes sociais para lançar algumas ‘farpas’.

Na manhã desta sexta-feira, dia 12 de agosto, a ex-concorrente do reality show e a sua mãe, Soledad, estiveram presentes no ‘Dois às 10’, da TVI, e conversaram com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz. A dada altura, o apresentador acabou por questionar sobre o fim do relacionamento com o produtor e terapeuta, como aqui contámos.

André Filipe não gostou do comentário do comunicador, de 49 anos, e acabou por deixar algumas críticas nas redes sociais. Mais tarde, o ex-concorrente do “Big Brother” acabou por tomar medidas ‘drásticas’ e questionou os seguidores se deveria ou não falar com José Eduardo Moniz, diretor-geral da TVI.

“Informo que tenho como chegar a ele fora do Instagram”, começou por dizer, ao acrescentar: “Estou farto de ser o Palhaço da Corte. Chega de brincadeira! Eu não sou de falar, sou de agir e de tomar atitudes e CHEGA! O problema de muita gente na vida é ficar no silêncio com medo”.

Ora veja:

André Filipe André Filipe

Leia também: Após ‘desabafo’ de Anuska Marques, André Filipe deixa críticas: “Parei a minha vida para me dedicar a ela…”

ATV News

<>