Famosos

Indignada. Maria Vieira recusa oferta de trabalho após pedido de contenção

In

Maria Vieira, desabafou esta quinta-feira nas suas redes sociais, sobre uma situação que a deixou indignada. Ao que parece a humorista recebeu uma proposta de trabalho que considerou inadequada, referindo: “O projecto era fraquinho e o salário não era melhor…”

A atriz, que tem trabalhado no Brasil, revelou um episódio que viveu recentemente e que não lhe agradou. Embora não revele o canal ou produtora que lhe fez a oferta, a atriz não se inibe de demonstrar a sua indignação com a exigência feita no fim da proposta.

“A pessoa que me contactou sugeriu de maneira dissimulada e muito fofinha que entretanto seria aconselhável eu parar de publicar comentários políticos na minha página de Facebook, pois os mesmos poderiam eventualmente prejudicar a minha imagem e de alguma forma embaraçar o próprio projecto”, começou por escrever a atriz.

Maria Vieira, referiu que inicialmente havia ponderado aceitar o convite, porém no final da ‘conversa’ afirma ter mudado de ideias.

“Após uma espantada pausa de alguns segundos, respondi o seguinte à referida pessoa: ‘Obrigada pelo seu simpático convite mas acontece que eu não estou interessada em fazer parte desse projeto, porque aquilo que eu coloco à venda há quase 40 anos é o meu trabalho, não é a minha dignidade, o meu carácter e a minha liberdade’, escreveu a atriz na sua publicação.

E termina por referir: “Também não perdi grande coisa: o projecto era fraquinho e o salário não era melhor…” escreveu.

A VIDA É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS…Acabo de ser convidada para fazer parte de uma produção televisiva (não…

Publiée par Maria Vieira sur Jeudi 22 août 2019

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7
Deixe um comentário

avatar
6 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comment authors
José JoãoMortadela MariaAnónimoDuarte CascataTeodoro Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
João Natário
Visitante
João Natário

Fala de barriga cheia.
Está convencida que o público português a admira? – Vai dar banho ao cão porque o teu tempo já era. Fica calada até ao fim da tua vida que é o melhor que podes daqui levar. Quem cospe no prato que comeu não merece bom fim.

Marco Valério
Visitante
Marco Valério

Olá amigos. Gostaria de fazer um comentário acerca da referida notícia, ao qual não pude deixar de comentar… Essa sra acha se muito importante, faz críticas acerca de toda a gente, inclusive de pessoas que já lhe ajudaram a pagar as contas, como o caso do Herman José, mas no fundo esquece se de olhar para o espelho e pensar que ela própria já não tem a graça de à 20 anos atrás, e não tem aquele grupo maravilhoso que havia na equipa do Herman que muitas das vezes a levavam às costas, e onde essa sra brilhava, em muito… Read more »

Teodoro
Visitante
Teodoro

Essa gente pequenina e baixinha nem merece
que lhe deem credito. Ela devia era ir tratar-se da doença mental que a afeta

Duarte Cascata
Visitante
Duarte Cascata

Dna Maria Vieira, faça-nos um favor. Fique-se pelas terras de Cabral. Tudo de bom para si. Esqueça Portugal. Portugal já a esqueceu.

Anónimo
Visitante
Anónimo

Mas quem é que quer trabalhar com ela? A única pessoa que não insultou foi a Rita Pereira.

José João
Visitante
José João

Maria Vieira NUNCA percas a tua personalidade força os que não gostam de ti são poucos mas que fazem muito barulho. “Cão que ladra não morde” FORÇA e estou cá para te apoiar…

Mortadela Maria
Visitante
Mortadela Maria

É havia salário??Já não seria mau partindo do princípio que não é fake!!
Quem iria contratar tal sumidade??Teria que contar com o verdadeiro autor dos execráveis do fb, uma vez que ,como é óbvio.a dita cuja nao tem vocabulário para 1/3 do que aparece escrito!!

ATV News