fbpx
Famosos

Indignada, Fátima Padinha desmente “amizades coloridas” entre Tozé Brito e as Doce

Toze Brito
Instagram

Fátima Padinha reagiu às declarações de Tozé Brito que afirma que teve amizades coloridas com as artistas das ‘Doce’.

Fátima Padinha não gostou das afirmações de Tozé Brito a uma revista. O produtor musical revelou que teve amizades coloridas com as integrantes das Doce e a cantora negou qualquer envolvimento.

“Opá, houve… amizades coloridas, chamemos-lhe assim (risos). Privei de muito perto com elas, muitas semanas, fora de casa. Passaram-se coisas. Ficam entre nós, não são para se contar“, atirou Tozé Brito à TV Guia.

“O Sr. Tozé Brito pode ter as amizades que quiser, sejam elas coloridas ou a preto e branco, mas deve ter sobretudo respeito e consideração pelas senhoras (na época, jovens) que fizeram as Doce (e não o Sr. Tozé Brito) e são hoje mães de família e merecedoras de respeito”, começou por dizer Fátima Padinha.

“Nunca o Sr. Tozé Brito passou semanas connosco na estrada, nem em tournées. Portanto, não teve muitas oportunidades para concretizar essas ‘amizades coloridas'”, acrescentou, falando em “insinuações a fantasias patéticas que nunca se tornaram realidade”.

“Demonstrou assim a desmesura do seu ego e, à conta do filme sobre as Doce, inventa aquilo que nunca aconteceu. As Doce foram idealizadas e concretizadas por quatro mulheres: Teresa Miguel, Fátima Padinha, Laura Diogo e Lena Coelho. O Sr. Tozé Brito foi essencialmente autor e compositor de algumas músicas do grupo e não ‘pai’ das Doce. Muitas vezes, ele nem sequer conseguia abranger o caminho que queríamos para as Doce. Estávamos muito à frente dele”, disse a artista à referida publicação.

A artista foi mais longe e pediu ao produtor musical para ter vergonha em exibir o seu machismo e confessou estar indignada com as suas afirmações.

Leia também: Tozé fala do passado sem pudores: Traições e drogas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>