fbpx
Famosos

Indignada com notícia, Rita Rugeroni parte em defesa de Sara Matos

Rita Rugeroni E Sara Matos
Instagram

Rita Rugeroni recorreu às redes sociais para mostrar a sua indignação perante uma notícia sobre Sara Matos. A locutora de rádio garantiu que não conhece a atriz pessoalmente, mas ficou nervosa com o artigo que leu.

Sara Matos foi notícia de um site por estar grávida e, ao mesmo tempo, ver o seu contrato de exclusividade com a SIC renovado.

Surpreendente! Sara Matos, que está grávida, renova contrato de exclusividade com a SIC”, lê-se to título.  Rita Rugeroni não gostou e reagiu através dos Instastories.

Vi o título desta ‘notícia’ e enervei-me logo. Não conheço a Sara Matos, mas já estive grávida 3 vezes e este preconceito que as mulheres grávidas são menos do que as outras, tira-me do sério”, começou por escrever.

SURPREENDENTE? Onde é que está a surpresa que não estou a ver? Será que era mais normal que a despedissem porque está grávida? Tenham alguma decência, por favor. E respeito, se não for pedir muito. Quem dera a muitos profissionais fazer metade do que faz uma mulher grávida”, acrescentou.

Ora veja:

Sara-Matos
Instagram

Leia também: Ljubomir Stanisic arrasa TVI. ‘Hell’s Kitchen’ bate recorde de audiências

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News