fbpx
Famosos

Incumprimento de ultimato levou Cristiano Ronaldo a ‘romper’ com Jorge Mendes

Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes

Cristiano Ronaldo terá ameaçado o antigo agente, que não  conseguiu cumprir o pedido do jogador.

Há muito que a relação entre Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes andava “torta”. De acordo com a imprensa espanhola, as divergências começaram aquando da saída do jogador do Real Madrid, e levaram mesmo ao “divórcio”.

Segundo o jornal ‘El Mundo’, Ronaldo terá feito um ultimato ao seu agente, após a saída do Manchester United: “Ou me consegues o Chelsea ou o Bayern, ou então rompemos“.

Jorge Mendes tentou, mas nenhum dos clubes tinha interesse, pelo que CR7 acabou por assinar pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, cuja negociação já foi da responsabilidade de Ricardo Regufe.

A mesma publicação dá conta que Jorge Mendes terá sido contra mudança de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus, e que o agente terá ficado igualmente surpreendido quando o jogador quis sair do clube italiano.

Além disso, este não terá tido conhecimento prévio de outras decisões de Ronaldo, como a polémica entrevista com Piers Morgan, que deu antes de sair do Manchester United. O Atlético de Madrid e outros clubes europeus terão “fechado as portas” ao internacional português devido às suas atitudes.

Leia também: Cristiano Ronaldo faz balanço da estreia no Al Nassr: “Primeiro jogo, primeira vitória”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News