Famosos

Imagens de Emiliano Sala na morgue estão a chocar o mundo

A falmília Sala voltou a ser notícia esta semana depois da morte de Horácio Sala, vítima de um enfarte. Agora, a família é notícia por causa da divulgação de imagens do jogador, que ia representar o Cardiff, na morgue. 

A polícia britânica está a investigar a divulgação de imagens do corpo do futebolista na morgue de Dorset, para onde foi transladado depois de ser encontrado na zona do Canal da Mancha.

As fotos foram divulgadas esta semana, logo após a morte do pai do jogador argentino. Uma delas foi partilhada no Twitter, tendo sido retirada após a denúncia.

Para a polícia inglesa, a situação é no mínimo insólita e inusitada. “Estamos enjoados com tudo isto. Trata-se de um período muito díficil para a família, que não devia ser agora confrontada com isto”, contou um detetive ao jornal Mirror, responsável pela denúncia da história.

Recorde-se que Emiliano Sala morreu a 21 de janeiro, quando se preparava para assinar com o clube de Cardiff. O jogador do Nantes viajava num pequeno avião que se despenhou no Canal da Mancha, tendo o corpo sido encontrado 16 dias depois.

Emiliano Sala morreu a 21 de janeiro, quando ia apresentar-se no Cardiff, o seu novo clube. O jogador argentino do Nantes viajava a bordo de um pequeno avião, que caiu quando sobrevoava o canal da Mancha. O corpo foi recuperado 16 dias depois. Foi levado para Dorset, para ser autopsiado e a polícia acredita que alguém entrou na morgue e fez as fotos. Uma delas foi partilhada no Twitter, mas acabou por ser logo retirada.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News