fbpx
Famosos

Iker Casillas revolta-se com notícias falsas e vai para tribunal

Iker Casillas, Sara Carbonero
Instagram

Iker Casillas emitiu um comunicado sobre as notícias falsas que têm sido publicadas sobre si e sobre a sua família. O ex-jogador revelou que vai avançar para tribunal com quem o difamou.

Iker Casillas e Sara Carbonero separaram-se e desde aí que têm surgido várias notícias sobre o casal que, segundo o ex-jogador, não correspondem à verdade e têm criado muito mau estar para si e para a sua família. Iker viu-se assim “obrigado” a emitir um comunicado sobre esta situação.

Vejo-me obrigado a emitir este comunicado com a intenção de clarificar diferentes aspetos relacionados com a minha vida pessoal e a da minha família. O caso mediático a que estamos a ser submetidos, tanto a minha família como eu pessoalmente, está a gerar-nos um dano irreparável”, começou por escrever.

O ex-jogador assumiu que a separação foi por mútuo acordo e amigável. “Gostaria de enfatizar que a nossa separação foi amigável e no comunicado que emitimos, eu e a minha mulher, pedimos respeito a ela, aos meus filhos e a mim. Lamentavelmente, isso não está a acontecer“, acrescentou.

“Diversas revistas publicaram notícias sobre o meu estado de saúde, fazendo entender que tinha sofrido uma recaída da doença que superei, quando se tratou de um simples ataque de alergia. Insisto, todas as afirmações falsas que estão a gerar sobre a minha pessoa, têm de ser provadas nos próximos meses nos correspondentes tribunais“, concluiu.

Veja o comunicado na íntegra:

Iker Casillas, Comunicado

Recorde-se que o agora ex-casal tem dois filhos em comum, os pequenos Martín e Lucas.

Leia também: Dois anos após enfarte, Iker Casillas sente nova dor no peito e desloca-se ao hospital

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News