Famosos

Iker Casillas abandona baliza do FC Porto

Reprodução Instagram

É oficial! Desde que a 1 de maio foi internado de urgência devido a um enfarte que muitos davam como garantido que Casillas teria de se afastar dos relvados, devido às sequelas do acidente. 

Mesmo depois de muitos tweets em que Casillas pedia para não anunciarem já o fim da sua carreira, soube-se hoje que o veterano guardião espanhol irá mesmo pendurar as chuteiras.

Desengane-se, todavia, quem acha que o jogador irá sair da cidade do Porto ou do FC Porto. De acordo com o comunicado no site oficial dos dragões, Casillas assumirá um papel importante na estrutura portista, competindo-lhe fazer a ponte entre jogadores, direção e treinadores.

“Vou fazer algo diferente do que habitualmente fazia, que era estar no terreno de jogo. Vou tentar fazer a ligação entre a equipa e o clube. O mister falou comigo na época passada quando aconteceu a minha situação e disse-me que queria que ficasse com eles, perto dos jogadores, perto dos jogadores mais novos, porque iriam existir várias mudanças. Vou tentar fazer o possível para ajudar os meus companheiros”, disse Casillas ao Porto Canal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News