fbpx

Ida a tribunal? Joana Marques assume mentira e é ameaçada: “Imaginem a desilusão”

Afinal, Joana Marques não foi a tribunal. A locutora revela que tudo não passou de uma brincadeira...

A Televisão
3 min leitura
Instagram

Esta segunda-feira, as radialistas da Rádio Renascença, Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão, afirmaram que Joana Marques estava ausente da emissão ‘As Três da Manhã’ porque teve de ir a tribunal prestar declarações após ser processada por um visado na rubrica ‘Extremamente Desagradável’.

A informação mereceu destaque na imprensa, tal como noticiámos aqui, mas, sabe-se agora que tudo não passou de uma brincadeira das três locutoras.

Esta terça-feira, dia 28, Joana Marques emitiu um “comunicado” nas redes sociais, idêntico ao de Rúben da Cruz, para esclarecer:

É com grande tristeza que nos vemos obrigadas a esclarecer um assunto que, lamentavelmente, veio a público“, pode ler-se. “Na madrugada de segunda-feira, dia 27, os referidos meios de comunicação ficaram sem acesso aos seus telemóveis, o que explica que não tenham feito nenhum contacto para esclarecer a veracidade do que foi dito na rádio”, lê-se ainda na nota partilhada esta manhã.

Joana Marques hoje não vai estar connosco porque ficou no Porto. Havia jogo ontem, ela a ficou a ver o jogo… e sabe Deus onde está agora, porque o Porto perdeu (…) Não, vamos dizer a verdade. A Joana Marques hoje não está ca porque vai ter de comparecer em tribunal por causa de uma edição do Extremamente Desagradável. O visado levou isto até às últimas consequências e por isso ela vai ter mesmo ter que… acho que é às nove. Está a vestir-se agora. Muita sorte, Joana. Ou então está a validar facturas. Agora o ouvinte decide onde é que a Joana de facto está. Acho que ela vai estar a validar facturas enquanto espera para entrar na sala de audiências, vão pôr-lhe um banquinho para ela poder… Ela ia de tailleur… teve dificuldade em encontrar um tailleur pequenino, mas…”, acrescenta.

E termina o “comunicado”: “Estamos conscientes da mentira que acontece entre quatro paredes do estúdio (na verdade são três, o resto é vidro) que, esperamos, assim manter, entre quatro paredes.

Depois de prestar este esclarecimento, Joana Marques foi alvo de uma mensagem de ódio e brincou com a situação: “Imaginem a desilusão.

Joana-Marques-Tribunal-1 Joana-Marques-Tribunal-2

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.