fbpx
Famosos

Iara Dias sobre ameaças de Gonçalo Quinaz: “Ele escusa de mandar amigos dele aborrecerem-me…”

Gonçalo Quinaz, Iara Dias
Instagram

Iara Dias teve uma relação com Gonçalo Diniz marcada por atos de violência psicológica e física.

Iara Dias recorreu às redes sociais para expor o que “sofreu” durante a relação com Gonçalo Diniz. A jovem sofreu atos de violência psicológica e física e até foi coagida a abortar pelo ex-futebolista e pela mãe. As revelações vieram à tona precisamente na mesma semana que o comentador da CMTV assumiu uma nova relação com Jéssica Maria, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 3’.

“Não fiz isto por causa da Jéssica Maria, já sabia da relação deles desde o fim do ano. Fiz porque a Renee me contou como eu tinha sido enganada por ele. Que ele dormia comigo e com ela ao mesmo tempo. Quero que ele ganhe vergonha na cara”, começou por dizer em declarações à TV Guia.

A relação dos dois começou em setembro de 2021 quando a jovem levou o ex-futebolista para o Dubai, mas desde o início que foi uma relação marcada por mentiras e traições. “A Renee contou-me que ele me traía com ela. Aliás, no dia em que ele chegou do Dubai, com o resto do dinheiro que eu lhe tinha dado, comprou um anel de namoro para a Renee”, recordou.

“Ele humilhou-me à frente da família dele. Chamou-me puta, porca e uma série de nomes por ter visto uma conversa minha com um amigo meu. Partiu-me o telemóvel e tudo. Só não me bateu, mas foi sempre agressivo. Até à frente dos filhos”, revelou a jovem sobre a relação problemática.

No dia 20 de outubro, Iara Dias descobriu que estava grávida após dois testes de gravidez que o comentador a obrigou a fazer para ter a certeza.

“Ele dizia que eu só estava grávida para lhe estragar a vida como tinha feito a Renee“, explicou. O aborto acabou acontecer em Espanha, visto que já ultrapassava o prazo legal de dez semanas em Portugal. Segundo a jovem, nem a figura pública, nem a família quiseram saber da sua saúde após a situação.

Entretanto, Gonçalo Quinaz já deu ordens para abrir um processo em tribunal contra Iara Dias, que não se mostrou preocupada com ameaças: “Ele escusa de mandar amigos dele aborrecerem-me, que eu tenho segurança. Mas acho que ele vai não vai fazer nada ou eu publico os áudios das ameaças dele”.

Leia também: Iara Dias “goza” com Gonçalo Quinaz: “Só espero que não me venha pedir dinheiro emprestado para advogados”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>