fbpx
Famosos

Iara Dias “goza” com Gonçalo Quinaz: “Só espero que não me venha pedir dinheiro emprestado para advogados”

Gonçalo Quinaz, Iara Dias
Instagram

Iara Dias, ex-namorada de Matthias Schmelz, conhecido como ‘Rei dos Aspiradores’, revelou detalhes sobre a relação que manteve com Gonçalo Quinaz e fez várias denúncias.

Esta segunda-feira, Iara Dias esteve a responder a algumas perguntas dos seguidores. A maior parte das questões foram relacionadas com Gonçalo Quinaz, que na CMTV, informou que as coisas serão tratadas “no lugar certo” e que foi aconselhado pelo advogado a ficar calado.

Questionada sobre o motivo que a levou a expor toda a situação, a jovem responde: “Falei com a Renee e tive conhecimento de toda a verdade“.

Quinaz vai pôr-te em tribunal. Tens algum medo?“, perguntou um internauta. “Só tenho medo que me venha pedir dinheiro emprestado para pagar os advogados“, ironizou.

Quanto ao abordo que fez e se estava arrependida, Iara afirmou: “Mas há males que vêm por bem, e talvez tenha sido a melhor decisão, pois então“. A jovem revela ainda que “alguém próximo” de Quinaz e da família já veio falar consigo depois de ter exposto a situação publicamente.

Leia também: Polémica! Iara Dias revela novos pormenores sobre relação com Gonçalo Quinaz: “Insultou-me e rebaixou-me”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>