fbpx
Famosos

Hulk paga indemnização milionária à ex-mulher

Hulk E Filhos Hulk Paga Indemnização Milionária À Ex-Mulher

O antigo avançado do FC Porto, Hulk, vive por estes dias um processo de divórcio bastante tumultuoso, depois de ter trocado a mulher, Iran Ângelo, pela sobrinha, Camila Ângelo. 

Depois de muita especulação, a equipa de assessoria do jogador garantiu à comunicação social que o jogador tentou que tudo terminasse a bem, no entanto, Iran terá optado por avançar para a via judicial e está também a dificultar o contacto entre o jogador do Shangai SIPG com os três filhos que têm em comum, Ian, de dez anos, Tiago, de oito, e Alice, de seis.

“A decisão da separação litigiosa aconteceu em agosto. A separação foi em julho. Hulk chamou Iran e disse que lhe daria tudo o que ela tem direito”, começa por revelar a equipa de comunicação do jogador.

A assessoria acrescentou que Hulk “mostrou as suas contas bancárias (extratos) e transferiu para a conta dela mais de 20 milhões de euros. Tudo isso está documentado. Registado e assinado. O Hulk colocou tudo na mesa.”.

De acordo com a equipa, a decisão da separação aconteceu muito antes do início da relação com Camila. “Tudo isto foi antes do início da relação do Hulk com a Camila, que começou no final de outubro. O próprio Hulk comunicou aos pais da Camila no sábado, dia 21. Foi por causa da comunicação que a Iran ficou a saber. O Hulk fez tudo com a absoluta transparência”, acrescentou.

As notícias sobre este caso não ficam por aqui e dizem ainda que Iran estaria a dificultar a visita de Hulk aos filhos que têm em comum, Ian, de dez anos, Tiago, de oito, e Alice, de seis. O convívio entre pai e filhos teria sido determinado pelo tribunal.

Ouvida pela revista Quem, a assessoria de comunicação do jogador garantiu, através de comunicado, que “foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa de se esconder. Ele disse a verdade e comunicou à família. Ambos iniciaram o namoro em outubro. (…) A sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos. Lembrando que o casamento do Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou à sua família e aos filhos”.

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News