fbpx

Hugo Tabaco viveu “momentos de pânico” no “Big Brother” e ataca Nuno Homem de Sá: “Precisa de ajuda”

O DJ e empresário foi um dos concorrentes do "Big Brother Famosos" e revelou que viveu "momentos de pânico" na casa mais vigiada do país.

Pedro Vendeira
2 min leitura

Mais de um ano após participar no “Big Brother Famosos”, da TVI, Hugo Tabaco quebra o silêncio e revela que viveu “momentos de pânico” na casa mais vigiada do país.

O DJ e empresário, de 47 anos, conta pormenores sobre o episódio do confronto verbal e de tensão com o ator Nuno Homem de Sá na casa do “Big Brother”.

‘Flipei’ com a situação do Nuno! Um gajo que vai marrar comigo por causa e uma tostadeira que só levava duas tostas? É um ser problemático! Nem gosta dele próprio. É uma pessoa que precisa de ajuda. Tenho muita estima por ele, mas precisa muito de ajuda. Uma pessoa normal não faz aquilo“, atira Hugo Tabaco em declarações à revista TV Guia.

“A mim não me dá facadas!”

O Nuno é mesmo fora da caixa. Precisa de ajuda! Uma terapiazinha não lhe fazia mal nenhum. É uma pessoa muito inconsequente. (…) A mim não me dá facadas!“, acrescenta.

Hugo Tabaco esteve apenas uma semana dentro do “Big Brother” e garante que “é preciso ter muita coragem para entrar“, contudo, afirma que se foi psicologicamente abaixo. “Aquilo me causou ali algum pânico. Não soube controlar o que estava a acontecer”, disse à TV Guia.

Ódio ao Big Brother

Após a expulsão do “Big Brother”, o DJ marcou presença em poucas galas e atira: “Odeio os BB, ao contrário da maior parte deles. Fui lá pela experiência. Experimentei, ponto final. As galas são para quem vive do BB e para quem precisa de aparecer na TV. Eu trabalho“.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com