Hugo Tabaco rasga Marta Gil: “Vejo o que escrevem sobre ela e é tudo como eu disse”

2 min leitura
Instagram

Hugo Tabaco conviveu com Marta Gil durante alguns dias, no Big Brother Famosos, e “descreveu-a” logo. Segundo ele, a agora comentadora do reality show só gosta assumir o jogo quando este lhe é favorável e passa a vida a querer “agradar a gregos e a troianos”.

Hugo Tabaco esteve à conversa com o A Televisão, na noite desta quarta-feira, e a determinada altura falou sobre Marta Gil.

Porque é que a Marta me evita? Porque eu descrevi-a logo. Fala quando o vento é a favor, depois contradiz-se… Então? Tem de assumir o risco. Se vens para jogar e és jogadora, não jogas só quando o terreno está plano e estão todos a dormir. Não. Tens de assumir o jogo e o risco do jogo“, atirou.

Bastou ver uma vez [como comentadora]… Não sou de alimentar estas coisas, porque a minha vida não passa por reality show’s e Big Brother’s. Estou no Algarve e a gente desliga-se. Mas eu vejo as coisas que se escrevem sobre ela e penso que é tudo como eu disse“, acrescentou.

Ela é boa atriz e tem talento, mas não é assim nem tanto ao mar nem tanto à terra. Ela tem de assumir mais. A Pipoca, quer se goste, quer não se goste, assumiu. E olha que eu não sou amigo dela, atenção. Aqui não há amizades nem se trata de nada disso. Ela e o Flávio assumem, a Marta não. Só gosta de agradar a gregos e a troianos. Mas não vou comentar mais isto e desejo toda a sorte à Marta. Ela tem a noção de que não precisa de jogar a toda a hora e se se envolver mais na representação pode ir muito mais longe“, concluiu.

Leia também: Hugo Tabaco: “O Jorge tem um coração de ouro e tem um grande talento”

Exit mobile version