fbpx
Big Brother Famosos

Hugo Tabaco fala sobre o ‘Big Brother’ e a relação com Bruno de Carvalho

Hugo Tabaco, Bruno De Carvalho
Instagram

Hugo Tabaco teve algumas desavenças com Bruno de Carvalho.

Hugo Tabaco, ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’, teve alguns desentendimentos com Bruno de Carvalho durante a sua estadia na casa mais vigiada do país. O DJ foi “confrontado” pela SELFIE no Rock in Rio, que o questionou sobre o estado da sua relação com o ex-presidente do Sporting.

Tranquila. Não falamos, trivialmente. O que tinha a dizer dele, disse-lhe, diretamente, na cara. Depois, não tenho de dizer mais nada, nem nas costas, nem nada“, começou por responder.

Se tiver de tocar com ele, em algum sítio, toco [o antigo presidente do Sporting também é DJ]. Se o vir, se tiver de me sentar à mesa com ele, por que não? O homem não me fez mal nenhum. Estávamos num jogo…“, continuou.

Hugo Tabaco revelou ainda que tinha estado com Marta Gil e que Catarina Siqueira também estava à sua procura no festival: “Dou-me com toda a gente, não tenho problemas nenhuns com ninguém“.

Além disso, o DJ falou ainda sobre a experiência do reality show, e revelou que aceitou entrar no programa por causa da pandemia da Covid-19: “Respeito quem lá vai. Muito sinceramente, quem lá vai tem de ter muita coragem, aquilo não é fácil, não é para qualquer um. É uma sensação de bolha, uma vivência única“.

Leia também: Hugo Tabaco ignorado pela filha da ‘ex’: “É triste, nunca lhe faltou nada…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>