fbpx

Hugo Tabaco esclarece polémica com Flávio Furtado: “Toda a gente é filho de toda a gente”

Duarte Costa
2 min leitura

Flávio Furtado acusou Hugo Tabaco de o ter impedido de entrar num dos seus estabecimentos noturnos, mas o ex-concorrente do Big Brother Famosos garante que não é verdade e quis fazer um esclarecimento sobre o assunto.

Hugo Tabaco esteve à conversa com o A Televisão, na noite desta terça-feira, e recordou a acusação que lhe foi feita por Flávio Furtado.

Há uma coisa que eu tenho de esclarecer. O Flávio Furtado disse que eu o proibi de entrar num bar, há oito anos. Eu não proíbo ninguém de entrar nas minhas casas“, começou por explicar.

A pior coisa que me podem fazer é entrarem nas minhas casas e dizerem assim: «Não sabem quem é que eu sou? Estive no Big Brother». Isso irrita-me. Quando vejo isso, sou eu que digo «Sai». Toda a gente é filho de toda a gente e toda a gente tem a mesma dignidade“, referiu.

Apesar da polémica, Hugo Tabaco diz que até gosta de Flávio Furtado. “Eu gosto dele e aquele tipo de personagem faz falta. Ele tem a capacidade de dizer as coisas certas nos momentos certos, e sabe ser polémico quando é preciso ser, sabe amenizar as coisas quando é preciso acalmar. Ele quis fazer aquela coisa toda, mas eu não o proibi de nada. Não me lembro de nada disso“, assegurou.

O que aconteceu foi que ele esteve para entrar, disseram ao porteiro que era pessoal do Big Brother, e o porteiro disse-me assim: «São do Big Brother, mas a porta já fechou. Já não tenho cartões». Já passava das cinco da manhã. Mas pronto, o Flávio quis dizer aquilo, mas eu gosto dele, eu gosto dele“, acrescentou ainda Hugo Tabaco.

Leia também: Hugo Tabaco rasga Marta Gil: “Vejo o que escrevem sobre ela e é tudo como eu disse”