fbpx
Famosos

Hugo Strada quebra finalmente o silêncio: “A verdade vai vir ao de cima”

Hugo Strada 1 Hugo Strada Quebra Finalmente O Silêncio: &Quot;A Verdade Vai Vir Ao De Cima&Quot;
Reprodução Instagram

Já passaram duas semanas desde que o nome de Hugo Strada se tornou sinónimo de polémica devido às acusações de que tem sido alvo. Esta terça-feira o Youtuber quebrou finalmente o silêncio.

Chama-se Hugo Valério Ferreira mas é como Hugo Strada que todos o conhecem. Há duas semanas atrás o seu “nome” fez manchete em tudo o que é comunicação social. Em causa estão algumas acusações que colocam o manager de uma das ‘famílias digitais’ mais conhecidas do nosso país em muitos maus lençóis.

Esta terça-feira, cansado de tudo o que tem saído para a imprensa e circulado nas redes sociais a seu respeito, Hugo decidiu fazer um pequeno direto no Instagram. No entanto, ao contrário do que se esperava, o jovem preferiu não falar das situações de que tem sido acusado e, em contrapartida, aproveitou o tempo de antena para agradecer o apoio recebido.

“Não têm sido dias fáceis e nunca pensei passar por isto. Queria agradecer aos pais que também estão do nosso lado. Queria agradecer a todas as pessoas que foram arrastadas para esta polémica de forma ingrata. No meio de tanta coisa má tenho visto um lado positivo em muita gente”, disse o Youtuber. Recorde-se que Hugo Strada está a ser investigado por comportamentos impróprios para com os menores que, consigo, gerem o canal Team Strada no Youtube.

Mais uma vez sem referir os casos que o levam, agora, a estar debaixo do olho da Justiça Portuguesa, Hugo acusou a comunicação social de fabricar notícias em proveito próprio: “Não se pode acreditar em tudo quer se lê, em tudo que se vê”. O youtuber que, há umas semanas, beijou um jovem de 17 anos em direto, no Curto Circuito, garante ainda que estará de voltar muito em breve às redes sociais.

Quanto aos temas polémicos, esses, ficam mesmo em segredo: “O resto vai ser resolvido nos sítios que competem. O mal nunca prevalece e estou a fazer este direto porque nunca respondo às coisas negativas. Não toco nos assuntos e agora estou a dar a cara. Neste momento é fácil o mundo virar-se contra nós e isso não tem acontecido. A verdade vai vir ao de cima”, assume confiante.

Veja o vídeo aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News