fbpx
Famosos

Hugo Sequeira pode sofrer de esquizofrenia

Hugo Sequeira Hugo Sequeira Pode Sofrer De Esquizofrenia
Hugo Sequeira Hugo Sequeira Pode Sofrer De Esquizofrenia

Mais de três semanas depois do internamento, o ator continua na ala de psiquiatria do Hospital de Cascais e sem previsão de saída. As mais recentes informações dão conta de que Hugo Sequeira pode ter esquizofrenia.

“O que ouvi dizer a uma amiga que tem estado a acompanhar a situação mais de perto é que ele pode ser esquizofrénico e que se assim for é irreversível, tem que ser medicado o resto da vida. Espero que não seja assim, que seja algo do qual ele possa recuperar”, conta um colega de profissão, que preferiu não se identificar, à Nova Gente desta semana.

Já o pai do ator, José Lopes, contactado pela referida revista remeteu explicações para o médico: “Só o médico é que está autorizado a falar sobre esse assunto com a Imprensa“, disse, acrescentando desconhecer se o filho tem esquizofrenia: “Não sei de nada, não me disseram nada disso”, contou.

A verdade é que Hugo Sequeira tem recebido apenas visitas dos pais e do irmão, mas parece que nem sempre correm bem. Ao que a Nova Gente apurou, o ator por vezes não quer companhia e “já chegou a gritar para irem todos embora do quarto”, contou uma fonte.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Alguem sabe o que é esquizofrenia? Estar internado numa psiquiatria não significa ser maluco…mto menos esquizofrénico! Que preconceito!
    Para além disso, O hugo dificilmente será esquizofrénico, é uma doença que se desenvolve habitualmente mais cedo (adolescencia). Claro que pode ter depressão, bipolar, perturbação de ansiedade, qualquer disturbio psicótico.
    Desde quando mandar os familiares embora pode ser interpretado como comportamento bizarro/inadequado.
    Enfim, revistas…

    • E o achar que está a ser perseguido? foi um dos motivos que o levou a ser internado! que eu saiba o quadro encaixa-se muito bem numa esquizofrenia!

ATV News

<>