fbpx
Famosos

Hugo Sequeira deve ver o filho

Hugo Sequeira Hugo Sequeira Deve Ver O Filho

Hugo Sequeira Hugo Sequeira Deve Ver O Filho

Está para breve a alta de Hugo Sequeira após a queda de 6 metros da janela de sua casa, na Parede. José Tropa, diretor da ala de psiquiatra onde o ator se encontra internado, em declarações à comunicação social, informou que “ele está bem disposto, orientado para o futuro”.  Hugo teve uma “depressão que se agravou” e que originou “sintomas psicológicos”, levando o mesmo a entrar em pânico, caindo assim do 2º andar onde mora.

Para o medico que acompanha o caso, ele tem de resolver a questão da tutela do filho. “Terá sido isso que criou a depressão que ele nunca admitiu ter”, faz referência José Tropa. Durante estas semanas que tem estado internado, o Manuel do Coice da novela «Filha do Mar» tem revelado saudades do filho Xavier, falando por várias vezes nele. “Ele deve ver o filho. Seria bom para o Hugo e também a criança”, conta ainda o clínico.

Depois de ter alta, Hugo deverá ser medicado e continuado a ser seguido pelos especialistas, se o mesmo estiver em acordo. O ator conta agora com o apoio dos familiares e com os amigos que lhe dão força e torcem pela rápida recuperação do mesmo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>