A alegada relação de Margarida Corceiro e Lando Norris esteve em destaque no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras.
As declarações do piloto de Fórmula 1 ao The Sun – em que reagiu pela primeira vez após ser ‘apanhado’ com Margarida Corceiro no Mónaco – foram comentadas no programa dedicado ao social.
“Quando vou a um restaurante não estou a tentar esconder nada. Posso fazer o que quiser. Se eu quisesse esconder alguma coisa fazia-o, mas não é o caso. Acho hilariante tirarem conclusões só porque me viram com alguém. Parece que não posso ter amigos, não posso ser visto com alguém sem estar num relacionamento. Não estou a tentar esconder nada“, garantiu Lando Norris ao The Sun.
Depois de Liliana Campos ler estas declarações, Hugo Mendes atirou: “Mas não dava jeito nem a um nem o outro. Assim dá um jeitaço aos dois, mais à Margarida do que se calhar a ele, porque ele não vive destas coisas. A Margarida vive, a Margarida alimenta-se disto. A Margarida come estes tipos de notícias ao pequeno-almoço“.
“O que é que queres dizer Hugo Mendes, com esta afirmação? Quer dizer que concordas que há um contrato?“, perguntou Filipa Torrinha Nunes.
“Falaste aqui no outro dia num contrato da Margarida com o João Félix. Não sei se será um contrato, eu acredito que não tenham relação já. Eu acho que já tiveram uma relação, acho que já não têm a relação, isto digo eu que não faço a mínima ideia, mas é a leitura [que faço]”, respondeu Hugo Mendes.
O comentador não tem dúvidas de que Margarida Corceiro é a mais beneficiada por estarem a falar desta tema.
“Acho que os dois se continuam a dar muito bem, se calhar à lei e à luz ao abrigo desse contrato, em que os dois beneficiam, que se fala. Eu acho que nesta história toda, quem beneficia sempre, e no meio de tudo isto, o nome que anda sempre aqui, é Margarida Corceiro“, acrescentou.
“Acho que o João Felix não faz por ser notícia, o Lando Norris também não“, rematou.
Adicionar Comentário