Famosos

Hugo Costa Ramos: «Faz falta uma novela juvenil»

hugo1

Com o fim de projetos como Morangos com Açúcar ou I Love It, a televisão portuguesa ficou mais pobre no que toca a séries juvenis. Hugo Costa Ramos, que deu vida a Tó Neves em I Love It, considera que «faz falta programas direcionados para o público mais jovem».

«Faz falta uma novela juvenil, para o horário das 18h ou das 19h. Os miúdos chegam a casa, os pais estão a cozinhar, eles tomam duche, sentam-se no sofá e estão a ver uma série juvenil. Este “cenário” faz falta». O ator revelou ao A Televisão que cresceu a ver produções da Globo como New Wave e Malhação. «Mais tarde tivemos um produto português [Morangos com Açúcar], um produto com qualidade, com atores portugueses que hoje em dia são grandes atores».

O jovem tentou a sua sorte como ator nos Morangos, mas nunca chegou a ser chamado. «Fiz casting três vezes, mas nunca tive a possibilidade de fazer parte do projeto. Gostava de ter feito, porque é um marco, é uma escola, é uma referência. Mas participei no I Love It. Também é uma novela juvenil, que agora está novamente no ar».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
papoila Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
papoila
Visitante
papoila

se fossem novelas em condições ainda poderia concordar com este, mas novelas juvenis que só ensinam os miudos a fazerem sexo com qualquer um e de qualquer forma, ensinam miudos a drogarem-se e apanharem bebedeiras a serem malcriados e a baldarem-se completamente aos estudos, NÃO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ATV News