fbpx
Famosos

Hugo Costa Ramos: «Faz falta uma novela juvenil»

Hugo1 Hugo Costa Ramos: «Faz Falta Uma Novela Juvenil»

Hugo1

Com o fim de projetos como Morangos com Açúcar ou I Love It, a televisão portuguesa ficou mais pobre no que toca a séries juvenis. Hugo Costa Ramos, que deu vida a Tó Neves em I Love It, considera que «faz falta programas direcionados para o público mais jovem».

«Faz falta uma novela juvenil, para o horário das 18h ou das 19h. Os miúdos chegam a casa, os pais estão a cozinhar, eles tomam duche, sentam-se no sofá e estão a ver uma série juvenil. Este “cenário” faz falta». O ator revelou ao A Televisão que cresceu a ver produções da Globo como New Wave e Malhação. «Mais tarde tivemos um produto português [Morangos com Açúcar], um produto com qualidade, com atores portugueses que hoje em dia são grandes atores».

O jovem tentou a sua sorte como ator nos Morangos, mas nunca chegou a ser chamado. «Fiz casting três vezes, mas nunca tive a possibilidade de fazer parte do projeto. Gostava de ter feito, porque é um marco, é uma escola, é uma referência. Mas participei no I Love It. Também é uma novela juvenil, que agora está novamente no ar».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • se fossem novelas em condições ainda poderia concordar com este, mas novelas juvenis que só ensinam os miudos a fazerem sexo com qualquer um e de qualquer forma, ensinam miudos a drogarem-se e apanharem bebedeiras a serem malcriados e a baldarem-se completamente aos estudos, NÃO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ATV News