fbpx

Mastiksoul absolvido das acusações de violência doméstica: “Houve uma clara intenção de denegrir a minha imagem”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Fernando Figueira, mais conhecido por Mastiksoul, foi convidado de Goucha esta quinta-feira, dia 10 de novembro, e revelou que foi absolvido das acusações de violência doméstica pela ex-companheira.

Após três anos do fim da relação, Mastiksoul foi surpreendido com uma acusação de violência doméstica (psicológica) por parte da ex-companheira, mãe de um dos seus filhos.

O DJ foi condenado a uma pena suspensa em 2021 e não hesitou em recorrer. Um ano depois foi absolvido e fez o anúncio esta quinta-feira, no ‘Goucha‘, na TVI.

O convidado explicou que não entende até hoje o que a levou a inventar a situação, mas acredita que tenha sido para o afastar do filho que têm em comum, uma vez que têm guarda partilhada.

“Felizmente isso não aconteceu, eu amo os meus filhos, tenho uma relação incrível. O grande objetivo dela não se concretizou. Eu vou ser sincero, quando recebi essa notícia comecei-me rir. Com certeza era uma brincadeira, não fazia sentido nenhum. Como nunca tinha agredido, fiquei espantado. Nunca agredi, nunca tratei mal”, garantiu.

Mastiksoul garantiu que é anti-violência e, ainda por cima, a ex-companheira não havia provas. Assim que chegou ao Tribunal ficou surpreendido quando viu testemunhas de acusação que não conhecia.

“Quando percebi a gravidade da situação, assustei-me. Houve uma clara intenção de denegrir a minha imagem. Ela devia ter pensado nas consequências, ela sabe que sou um bom pai”, disse, confessando que sofreu mais pelos filhos.

Na altura, o DJ perdeu imenso trabalho que tinha agendado, mas respeitou. O que mais o fez sofrer, confessou, foi o tempo em que saiu a condenação até ser absolvido, uma vez que a ex-companheira e o namorado dela ameaçavam-no constantemente, provocavam e faziam questão de se aproximar.

Leia também: Mastiksoul defende Bruno de Carvalho: “O que fizeram foi desumano”

Relacionado: