fbpx
Famosos

Hospitalizada, Margarida Aranha queixa-se das refeições: “A comida é terrível, péssima…”

Margarida Aranha, Hospital

Margarida Aranha continua internada no hospital, após ter sofrido uma queda de uma altura de sete metros.

Margarida Aranha caiu da varanda de sua casa e está internada no hospital onde deverá ficar cerca de um mês e meio internada. A ex-concorrente do ‘Love On Top’ respondeu aos seus seguidores como era em relação à alimentação na unidade hospitalar.

“Está a ser uma grande seca. A comida é terrível, péssima, tenho que pedir comida ao meu pai, à minha mãe e ao Gonçalo para trazer de vez em quando. Já cheguei a comer Mc [Mcdonalds] e tudo aqui. Porque eu posso comer, até ser operada, posso comer… não tenho soro”, explicou.

No que toca ao acompanhamento médico, a jovem explicou que “têm muita falta de pessoal e está um pouco confuso tudo isto aqui dentro do hospital”.

A data altura atualizou os seguidores sobre o seu estado de saúde. “Não me posso levantar devido à bacia [rachada], não posso andar. Isto vai demorar cerca de um mês, por isso terei de ficar acamada durante esse tempo. Além do pé partido e do braço partido. O pé vai ter de ser operado e o braço talvez também“, contou a jovem, acrescentando: “Os médicos disseram que era um milagre… não era a minha hora ainda”.

Veja o vídeo:

Leia também: Margarida Aranha caiu de uma altura de 7 metros: “Foi um milagre eu ter conseguido sobreviver”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News