fbpx

Horrorizada, Vanessa Oliveira pede ajuda: “Não podemos fechar os olhos a este terror”

"Todos os dias fico com uma tristeza enorme ao ver os notíciários", desabafou Vanessa Oliveira, esta semana, nas redes sociais...

Duarte Costa
1 min leitura

Vanessa Oliveira partilhou uma imagem referente aos destroços provocados pelo sismo que abalou, há cerca de duas semanas, a Turquia e a Síria, e apelou aos portugueses para que contribuam. Nem que seja com um euro.

Todos andamos aqui nas nossas vidas. Todos temos os nossos problemas, mas não podemos fechar os olhos ao terror que estas pessoas estão a passar“, começou por desabafar na rede social Instagram.

Todos os dias, fico com uma tristeza enorme ao ver os notíciários. Não podemos lá ir. Se formos, não conseguimos ajudar. Mas há organizações que podem fazer isso por nós e podemos ajudar essas Organizações. Dou exemplo de duas e há outras que também farão o mesmo trabalho: Médicos Sem Fronteiras Portugal e UNICEF Portugal“, indicou.

Vanessa Oliveira chocada com morte de mulher vítima de violência doméstica: “Nojo destes homens!”

Todos podemos ajudar, nem que seja com um euro. Partilhem, estas ou outras que estejam no terreno e que possam fazer alguma coisa por aquelas pessoas. Vamos ajudar“, apelou Vanessa Oliveira.

Relacionado: