fbpx
Famosos

Homenagem arrepiante: Adeptos de pé a cantar por Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo Homenageado

Ao minuto 7 do jogo desta noite, entre Liverpool e Manchester United, os adeptos presentes no estádio homenagearam Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo foi homenageado pelos adeptos presentes no estádio no jogo entre o Liverpool e Manchester United.

Ao minuto 7, os adeptos das duas equipas levantaram-se e, de pé, aplaudiram CR7 e cantaram em conjunto para confortar Cristiano Ronaldo após a morte de um dos filhos gémeos, ontem, no parto.

Um momento destacado nas redes sociais por diversas figuras públicas.

O que acaba de acontecer em Anfield Road é um exemplo do que eu gostava que o futebol português fosse, um dia. “… You may say I’m a dreamer, but I’m not the only one”. A rivalidade Liverpool-Manchester United é lendária e fortíssima. Mas aos 7 minutos, numa iniciativa que partiu do The Kop, o estádio todo aplaudiu, em respeitosa e empática solidariedade, Cristiano Ronaldo, ausente pelo pior motivo possível, a viver a dor da perda de um filho“, começou por escrever o radialista Pedro Ribeiro.

“Isto é noção. Educação. Respeito. Nível. Uma competição adulta. Profissional. Responsável. Extraordinário. E mostra que sim, o futebol pode ser melhor. Sem beliscar rivalidade alguma. Porque isto é sempre mais, muito mais, que um jogo”, acrescentou.

“Não deve haver momento mais difícil na vida do que os pais perderem um filho. Há sempre o instinto protector, queremos crer na evolução natural das coisas: primeiro vamos nós, e muito depois os nossos filhos. Fazemos tudo por eles. O que acabou de acontecer em Anfield Road volta a dar-me esperanças na humanidade. Ao minuto 7 o estádio do Liverpool, que joga contra o United de Cristiano Ronaldo, aplaudiu em uníssono, a demonstrar toda a sua solidariedade para com o nosso Cristiano, para com Georgina, e toda a família. Impossível não nos emocionarmos com isto”, escreveu o ator Miguel Costa.

“Para a Georgina, o Cristiano, respectiva família, e todas as famílias que passam por esta tragédia, o meu abraço. Não que conforte muito, mas que ajude a atenuar um pouco a dor”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>