fbpx
Famosos

Homem que matou irmã de Djaló aproveita pandemia para tentar sair da prisão

Açucena Djaló Homem Que Matou Irmã De Djaló Aproveita Pandemia Para Tentar Sair Da Prisão
Instagram

Abel Fragoso, jovem que foi condenado a 16 anos de prisão pelo homicídio da irmã de Yannick Djaló, está a tentar aproveitar-se da pandemia para ser colocado em liberdade.

A defesa já pediu a revisão da medida de coação ao Tribunal de Almada, segundo noticia o jornal Correio da Manhã. A argumentação está a basear-se no artigo 7 do decreto-lei que foi recentemente aprovado pelo Governo devido à pandemia do COVID-19. De acordo com a mesma, o estabelecimento prisional nunca será capaz de proteger o homicida de um possível contágio.

No recurso a que o mesmo jornal teve acesso, é referido o facto de o responsável pela morte de Açucena registar “bom comportamento”, ser “responsável, cumpridor”, e de estar consciente “da danosidade do seu comportamento criminoso”.

Recorde-se que a irmã de Djaló morreu em setembro de 2018, nas festas da Moita, depois de ter sido atropelada. Foi um dano colateral da fúria de Abel Fragoso, que queria apenas vingar-se de um grupo de pessoas com as quais tinha discutido nessa mesma noite.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News