fbpx
Famosos

Hilariante! Rui Maria Pêgo ganha ‘luta’ contra gaivota e conta tudo

Rui Maria Pêgo
Instagram

Rui Maria Pêgo estava a comer um croissant quando uma gaivota o tentou roubar.

Nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, Rui Maria Pêgo recorreu à sua conta de Instagram para relatar um episódio curioso. O filho de Júlia Pinheiro estava a comer um croissant na rua, quando uma gaivota o tentou roubar.

Estou em Londres, com coisas de trabalho, e hoje foi um dia muito especial porque fui atacado por uma gaivota“, começou por dizer, num vídeo publicado nos instastories.

Estava a comer um croissant, a gaivota apanhou-me de lado e tentou arrancar-mo“, explicou, revelando que ficou com um “pequeno corte”, mas que já está bem e venceu a “luta”.

Ganhei eu, fiquei eu com o croissant“, afirmou, confessando que comeu a parte do croissant na qual a gaivota não tocou. Por fim, numa nota divertida, Rui Maria Pêgo deixou uma questão aos fãs quanto ao que deve fazer agora.

Fico sem saber qual é o protocolo quanto a ataques de aves. Não sei se quem está desse lado já passou por isto. Se sim, deixem-me as vossas recomendações. Devo mergulhar em betadine? O que é que eu devo fazer agora, será que devo procurar uma consultora para stress pós-traumático de gaivotas?“, questionou.

Leia também: Mãe ‘babada’! Júlia Pinheiro viaja até Londres para marcar presença em dia importante de Rui Maria Pêgo

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>